PODE SURGIR SANGUE NOVO NO LEGISLATIVO GUAMRÉENSE

Aos poucos vão se definindo nomes para concorrer ao pleito na Terra do ouro negro, onde eleições acontecem em 4 e 4 anos, mas a política não. Ela não dorme. Em Guamaré, é presente dia e noite (café da manhã, almoço, lanche e janta).

Eis, que surge mais um nome para disputa eleitoral de 2020. Pelo menos é o que chega à redação do blog.

A ELEIÇÃO DO PRÓXIMO ANO TERÁ PEDRAS MEXIDAS EM GUAMARÉ:
Em Guamaré se falam em vários nomes para concorrer ao legislativo municipal nas eleições do próximo ano, um dos nomes que a população e o meio político já vêm mencionando a algum tempo é o de MANOEL NASCIMENTO,  o popularmente conhecido “ Manú de Nascimento”. Desde meado desse ano, que várias pessoas sinalizaram através de suas redes sociais que o microempresário, será um bom nome para Câmara de Vereadores nas próximas eleições municipais.

Em conversa com um dos seus interlocutores, o jovem disse que continua trabalhando diuturnamente em seu projeto político e em prol da população de Guamaré. 

DO BLOG:
Devemos trabalhar e contribuir para que o processo eleitoral de 2020 seja o início de um novo ciclo político, para romper com a prática registada nas últimas eleições, que sempre foi de colocar os ovos no mesmo cesto.

Postar um comentário

0 Comentários