CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR DE GUAMARÉ QUE NÃO MANDARAM OU NÃO QUISERAM SER ENTREVISTADOS PELO NOSSO BLOG

Desde da ultima terça feira (10-09), que o nosso espaço estva aberto para continuação de uma serie de entrevistas realizada pelo nosso blog aos candidato ao conselho tutelar de Guamaré

Todos foram notificados pela nossa redação via whatsaap, até a presente data apenas 6 dos 14 concorrentes nos repassaram suas entrevistas que já foram públicadas, ficando oito candidatos pendente de suas respossabilidades, mas com respeito e consideração aos leitores do blog, esclarecemos aquilo que todo defensor da liberdade de imprensa deveria conhecer: a missão de um veículo jornalístico é revelar fatos importantes, incômodos ou não, envolvendo as candidaturas.
Lamento em informar que por falta de entrevistados fica fechado o espaço:

Nossa intenção não será de prejudicar ninguém como atestam nossos princípios editoriais, nossa reportagem tem feito isso de forma democratica e gratuita abrindo espaços para os que querem ter um dialogo com o seu povo, absolutamente essa postura independente de cada candidato que não quizeram realisar suas entrevista de fato irrita aqueles que preferem.

que todos se cale,  diante do seu povo em prejuízo dos eleitores, que tudo devem conhecer para fazer seus julgamentos.

O nosso blog sabe que, ao cumprir essa missão, pode ser vítima de ataques, os mais violentos e injustos.

Você, leitor que nos acompanha todos os dias, é testemunha de nossa lisura. Nosso compromisso é com você, não com candidatos. Será sempre assim, mesmo que o preço a pagar sejam acusações sem sentido. 

Fica aqui os nossos sinseros agradecimento a todos!!!

Postar um comentário

0 Comentários