ASSIM SOU EU!!

Comunicar é viver, é deixar suas marcas de existência, é imortalizar a aventura humana, sabendo que precisamos uns dos outros para continuarmos existindo, e nos comunicando. Sou diferente de todos os blogueiros que conheço, meu jeito autêntico sempre tem causado "impressões" que chame atenção, sempre respeitando as opiniões contrárias, e levando nossos leitores a refletir.

Esse sou eu...
Edivan Barreto, estudante de jornalismo, agente público municipal, da simpática cidade de Guamaré, que planejou criar o blog como uma voz que se levanta para levar ao público os noticiarios com respeito, dedicação, transparência, lealdade e sobretudo pontualidade.

Nestes 4 anos, o blog é propriamente hospedado em apenas um site e possui extensões como os dois instagrans, com mais de 3000 seguidores; uma páginas do Facebook, com  1.716 seguidores e um grupo de whatsapp, com mais duzentos membros no total. São centenas e milhares de pessoas se comunicando diretamente, entre si e com o blogueiro. Ontem, a tarde fomos criticados, um internauta usou a expressão que esse veiculo não estaria com postura de meio de comunicação "sério". perguntando porquer não jogamos no AR a decisão da justiça eleitoral que cassou a chapa de Adriano e Iracema, recebi a crítica, argumentei e em seguida essa pessoa me bloqueou.

Conviver com críticas já virou rotina para nossa equipe, normal... mas, o que me renova diariamente é quando ligo o celular e recebo inúmeros comentários elogiando nosso trabalho, ouvindo pessoas comentando, curtindo, compartilhando todas suas notícias, até mesmo aquela notícia que nem era pra ser publicada, as pessoas acabam comentando. 

Quatro anos... é muito chão, muito aprendizado, e muitas amizades... e também quando recebemos críticas, aquelas que nem imaginávamos que iriamos receber!!! Pois é... vida de blogueiro é isso! Vamos continuar!

Agradecemos nossos leitores assíduos, são milhares em todos os lugares, agradecemos a todos que confiam na seriedade deste blogueiro, conhecem o perfil do autor e sabem que estão acompanhando um meio de comunicação sério, com credibilidade já comprovada e aprovada de milhares de acessos todos os dias.

Isso faz parte da democracia, da liberdade do pensamento e da informação, receber críticas, e até comentá-las. Mas venhamos e confiamos, quando a crítica se posta isolada, pedante e arrogante, a impressão que fica é que são outras...

Temos um público fiel que desmente qualquer "crítica" que se supõe séria. Prefiro meus milhares de leitores, ávidos por mais informações e novidades.

Aos críticos...
sinto muito, mas vão atrás de outras notícias! 
Simples assim!

Postar um comentário

0 Comentários