PREFEITOS DA REGIÃO CENTRAL CORREM EM BUSCA DA REELEIÇÃO 2020

Prefeitos da região tentarão de tudo para conseguirem a reeleição Os seis atuais prefeitos da Região Central do Rio Grande do Norte terão direito a buscarem suas respectivas reeleições nas próximas eleições municipais que serão realizadas no dia, 04 de outubro de 2020. Os prefeitos de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB); de Afonso Bezerra, Chico Bertuleza (MDB); de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline (MDB); de Lajes, José Marques (PRB); de Pedro Avelino, Alexandre Sobrinho (MDB); e de Santana do Matos, Edvaldo Júnior (PRB), terão direito a buscarem a renovação dos seus respectivos mandatos no próximo ano. Eles foram eleitos pela primeira vez em 2016, e com isso, terão direito a irem a reeleição. Cada qual, vem realizando ações e obras em seus respectivos municípios para mostrarem trabalho e assim se credenciaram com a aprovação popular e dessa forma garantirem fôlego e uma possível vitória nas próximas eleições. 

ANGICOS - O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, vem realizando obras importantes no município, inclusive destravando alguns projetos e obras que estavam abandonadas a mais de uma década. Ele conseguiu também adquirir veículos para saúde e máquinas agrícolas para agricultura. Tem pavimentado ruas e damos destaque para uma obra que a muitos anos era esperada, o calçamento do bairro Monsenhor Pinto. 

AFONSO BEZERRA - Chico Bertuleza, prefeito de Afonso Bezerra, mesmo cambaleando vem mostrando trabalho. Recentemente anunciou a criação do Bolsa Renda Municipal, programa social que irá beneficiar 500 famílias carentes do município. Chico tem conseguido emendas e assim vai se consolidando para tentar a reeleição. 

FERNANDO PEDROZA - A única mulher prefeita da região é de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, vem trabalhando incansavelmente em busca de melhorias para terra da pedra do Sapo. Sandra tem desburocratizado obras importantes para a cidade, sozinha, ela mostrou para que veio e surpreendeu muita gente. Já inaugurou praça, adquiriu e continua adquirindo novos veículos para saúde, reformou prédios públicos, revitalizou praças e canteiros, pagamentos em dias, enfim, Sandra buscará a reeleição com muito trabalho a se mostrar. Lajes, Pedro Avelino e Santana do Matos Para não estender muito iremos voltar a falar sobre o trabalho e busca reeleição dos prefeitos de Lajes, José Marques; de Pedro Avelino, Alexandre Sobrinho e de Santana do Matos, Edvaldo Júnior, em uma outra matéria. O certo, é que com ou sem críticas, iremos mostrar o que todos vêm fazendo de positivo para seus municípios, mas claro, somos sabedores que todos visam o mesmo projeto de reeleição.

Angicos Noticias

Postar um comentário

0 Comentários