MÃE SUA AUSÊNCIA PRA MIM É UMA LACUNA IMPREENCHÍVEL, E NINGUÉM OCUPARÁ O SEU LUGAR

Resultado de imagem para uma mensagem as mãesNeste domingo dia especial para se festejar o dia das mães, é para mim uma data que antes vivenciava com ênfase e alegria. 
Todavia, já completou em abril passado 8 anos de saudade e despedida da minha querida matriarca. Toda mãe tem nome de santa e a minha fez grandes milagres em minha vida. 
Me deu amparo, afeto, ternura e carinho. 
Mãe é uma figura que nos deixa em situação delicada para conseguir adjetivos para expressar o seu imensurável valor. 
Todas são sublimes e quem tiver a sua - zele, ame, admire e sinta-se protegido. 
Digo isto porque a gente, só sabe de verdade o valor de uma mãe, depois da sua partida para a eternidade. 
A sua ausência é uma lacuna impreenchível. Ninguém ocupa o seu lugar. Esposa, irmãos, filhos, tem significativos semelhantes. 
Nunca igual! 
O amor de mãe é ilimitável, nunca se acaba, nunca se esquece, especialmente depois da sua ausência material. 
Neste domingo estou obrigado a resignação da sua saudade, vivendo o desconforto de não ter minha pedra basilar sustentando minha existência. 
Sinto-me fragilizado com a falta deste pedaço de mim que Deus levou para o céu. 
Enfim, a vida por mais que seja longa, tem efemeridade: começo, meio e fim. 
Minha mãe completou junto a família sua sagrada missão de servir, acobertar e proteger.  
Cabe a mim e outros irmãos, netos, bisnetos, sobrinhos com demais parentes manter sempre viva sua memória. 
Quem é lembrado vive eternamente, estando vivo ou morto, nunca será esquecido. 
Pra quebrar o protocolo, toda regra tem suas exceções de comparativos. 
Existem duas mães santa no céu: A mãe de Jesus e a minha! 
Feliz dia das Mães!

Postar um comentário

0 Comentários