HÁ 30 ANOS UM TRÁGICO ACIDENTE NA RN 093 QUE LIGA TANGARA A CAMPESTRE ENCERRAVA A CARREIRA DO CANTOR CARLOS ALEXANDRE


O cantor Carlos Alexandre vinha na noite do dia 1º de Janeiro de 1989 de vários Shows sendo, o ultimo no Domingo a noite no município de Pesqueira estado de Pernambuco. Seu carro modelo opala era conduzido  pelo o seu motorista que ao chegar no município de São José de Campestre o mesmo alegou cansaço e parou para comprar cigarros. Segundo relatos o cantor Carlos Alexandre na eminência de chegar logo em sua residência em Natal Capital do estado assumiu o volante do carro.

A menos de 10 km em uma boeira o artista perdeu o controle do seu veiculo vindo a capotar morrendo o cantor Carlos Alexandre e os irmãos Sérgio e Celson de Souza músicos que o acompanhavam, o motorista que vinha no banco do passageiro e com o cinto foi o único a sobreviver.

O velório de Carlos Alexandre aconteceu no Ginásio de esportes da cidade da esperança ao Som das músicas Ciganinha e Feiticeira milhares de fãs acompanharam o cortejo saindo da Cidade da esperança para o cemitério de bom pastor sendo até hoje considerado o maior cortejo fúnebre já realizado na capital do Estado.
Fica aqui a Nossa Saudade e os Sinceros sentimentos a todos os familiares.

Postar um comentário

0 Comentários