PREFEITURA DE GUAMARÉ INICIA CORTE DE TERRA BENEFICIANDO AGRICULTORES DO MUNICÍPIO



A Prefeitura de Guamaré, por intermédio da Secretaria de Agricultura, deu início ao programa do Corte de Terra para os produtores rurais. Com investimentos do município, a Prefeitura está colocando tratores para preparar a terra dos proprietários rurais, sendo que cada agricultor tem direito a 8 horas de máquina.

Para José Reginaldo, mas conhecido por “Dedé de Hélia”, secretário de agricultura, o município tem um olhar especial para a zona rural, e entende que beneficiando o homem do campo estará oportunizando melhor qualidade de vida e sua fixação numa das áreas mais vitais para a economia da cidade.

Disse ainda que a Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura, cumpre o compromisso de ajudar os agricultores a produzir e ter boa colheita, mesmo em meio a uma dura crise hídrica que afeta a região. A crise que afeta os municípios não pode comprometer ações vitais para nossa população. Pontuou.

Os locais que estão sendo contemplados com o corte de terra, iniciou pelo o assentamento de Santa Maria III, Santa Paz, Lagoa de Baixo, Umarizeiro, Encruzilhada, fazenda Umarizeiro de Baixo e de Cima, Maringar, Betânia I e II, fazendo Nova, Morro do Judas, Quilombo,  Lagoa Doce, Mangue Seco I e II dentre outros.

Postar um comentário

0 Comentários