VEREADOR CASSADO DE GALINHOS USA AS REDES SOCIAIS PARA ESCLARECER O FATO OCORRIDO NO TRE-RN

Bom dia amigos e amigas da minha querida Galinhos/RN. Venho por meio desta nota informar a todos os meus conterrâneos que por meio de uma decisão na qual estava sendo julgado, informo que perdi essa batalha não sendo mais vereador de Galinhos/RN. Decisão essa que não me faz incapaz de lutar pelo meu povo, fico inelegível por 2 mandatos mas em breve voltaremos com força, garra, dedicação e amor pelo o que sempre fiz. Sigo de cabeça erguida por ter tido minhas mãos limpas e dever cumprido todos esses anos. Sabemos que ajudar demais não é crime, sigo firme nisso, mas sabemos que a falsa moralidade de tantos nos acaba tornando réu.  Agradeço até aqui minha caminhada leal, competente e justa. Agradeço a Deus o meu caminhar, agradeço a todos meus eleitores fiéis, agradeço a cada apreciação das decisões tomadas da justiça, agradeço de coração quem lutou e seguiu comigo (meus advogados e familiares) e agradeço a todos vocês que não desistiram e nunca desistirão de mim de acreditar que podemos fazer o melhor sem olhar a quem. Fiquem todos com Deus e vida que segue.
Márcio de Lucas

Postar um comentário

0 Comentários