APÓS O PREFEITO TÚLIO LEMOS TER AFIRMADO NO AR QUE HÁ UM VEREADOR LADÃO, VEREADORES DE MACAU TEM DORMIDO POUCO

O prefeito de Macau Túlio Lemos, concedeu entrevista exclusiva ao programa É isso aí Macau, na tarde deste sábado na 94 FM de Macau  ao blogueiro moderador do blog È isso ai, e um assunto que o prefeito abordou está gerando polêmica na cidade. O prefeito afirmou com todas as letras que em Macau tem um vereador ladrão e que ele estava com documentos que provavam isso.
Imediatamente a fala do prefeito, populares nas ruas da cidade e principalmente nas redes sociais começaram a se perguntar quem era o vereador que o prefeito estava chamando de ladrão.

O prefeito alega que  realmente tem documentos que segundo ele demonstra desvios de recursos públicos, mas não consegui ter um acesso detalhado aos documentos, o blogueiro ainda perguntou no ar ao prefeito se ele iria citar o nome do vereador, mas ele orientado pela primeira Dama Andrea Lemos achou melhor não falar ao vivo.
Mas um detalhe curioso aconteceu nos bastidores assim que terminou a entrevista, ao falar com o prefeito agradecendo por ele ter aceito o convite ele confessou que achou melhor não revelar os documentos que ele tinha no programa, mas que estava disposto a revelar na câmara municipal, perante todos os vereadores caso estes o convoquem a prestar esclarecimentos sobre sua afirmação.
Será que os vereadores terão essa coragem? Será que o prefeito Túlio Lemos está falando a verdade ou será apenas mais um blefe que ele está usando contra os vereadores já visando a presidência da Câmara?
O fato é que desde ontem em Macau tem muita gente curiosa e outros dormindo pouco.
E a câmara? Vai ou não vai tomar uma posição em relação a afirmação do prefeito Túlio Lemos?
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

Postar um comentário

0 Comentários