FIM DE GOVERNO É UM PERÍODO PERIGOSO, E TODO CAFÉ É AMARGO

Observando o desenrolar do cenário politico neste período pré eleitoral, verificamos que existe um vai-e-vem constante de apoios as candidaturas postas nos tabuleiro da disputa em 7 de outubro. Todavia, existe um manifesto pendular que é comum, principalmente daqueles que disputam o pleito com a caneta na mão, tendo o que oferecer para os neo-aliados. Fátima Bezerra e Carlos Eduardo podem até receberem alguns apoios voluntários esperançosos de serem contemplados no futuro.

Final de governo todo café é amago
Porém, isto não acontece com naturalidade em relação a candidatura de Robinson Faria em final de mandato, tentando a reconquista da sua reeleição. Para esta alternativa ocorre uma grande atração de ofertas pela máquina governamental, uma fração de políticos oportunistas fazendo plantão na porta da governadoria, cada um tentando abocanhar vantagens e privilégios de quem se encontra em fim de governo.

Ninguém em sã consciência terá a coragem de prestar apoio a um governo que ao longo do tempo, foi desastroso e de última hora faz o hercúleo esforço para mostrar desenvoltura. 
O povo não é tão bobo, quanto se imagina,: assim mesmo existe uma parcela considerável que troca seu voto por qualquer bugiganga que chegue ás suas mãos.
Ainda bem que falta pouco tempo para que o desastre atual permaneça!

Postar um comentário

0 Comentários