VANDERLINO ANANIAS DA SILVA FOI BALEADO COM CERCA DE NOVE TIROS EM MOSSORÓ


Sempre evitei fazer cobertura em reportagens policiais. A energia é pesada e todos os envolvidos estão, em geral, enfrentando os sucessos ou fracasso de suas escolhas.
Mas ser jornalista é não ter horário nem dia da semana para trabalhar. É estar atento aos fatos e os transformar em notícia, colocando a população informada, e no nosso caso, com clareza e fidelidade ao evento.
Concluindo um texto em nossa redação: 
Um homem morreu e outro ficou ferido em um ataque a tiros na noite desta sexta-feira (29), em Mossoró. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Barrocas.
De acordo com a PM, dois homens foram baleados dentro de uma residência. Erivan Luiz Silva de Oliveira, de 27 anos, morreu no local, e Vanderlino Ananias da Silva, de 27 anos, foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Os dois, segundo a polícia, são foragidos da Cadeia Pública de Caraúbas. Os dois estavam escondidos na residência desde do inicio do mês, e foram localizados na noite de hoje pelos assassinos. 
O local foi isolado pela polícia, até a chegada do Instituo Técnico-Cientifico de Perícia (ITEP), que realizou a remoção do corpo para sede do órgão.
Com mais essa morte, Mossoró chega a 125 homicídios no ano. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 
Mossoró registrou mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no início da noite de sexta-feira 29 de junho de 2018, na Avenida Alberto Maranhão, nas proximidades da Indufal no Bairro Barrocas.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, cerca de quatro homens em duas motocicletas chegaram em uma residência, onde estavam dois fugitivos da Cadeia Pública de Caraúbas, invadiram a casa e atiraram várias contra os dois apenados.

Erivan Luiz Silva de Oliveira, natural de Mossoró , que havia fugido do presídio no dia 10 desse mês, e estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Natal/RN, foi alvejado com vários tiros e morreu dentro de casa.

Já o outro fugitivo, que responde por homicídio em Macau, Vanderlino Ananias da Silva foi baleado com cerca de nove tiros e conseguiu correr e se esconder em um terreno escuro entre duas casas, próximo ao local e foi socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia em estado grave.

Erivan Luiz e Vanderlino Ananias, fugiram da Cadeia Pública de Caraúbas, juntamente com mais quatro detentos, no dia 10 desse mês, depois que serraram as grades da cela e pularam o muro da unidade.

Postar um comentário

0 Comentários