Agora a informação chega até você
Fique por dentro das notícias que ocorrem em Guamaré e região!
Você informado somente a um click!
Venha e divulgue sua marca
Tudo em primeira mão, direto na sua tela

SELEÇÃO FRANCESA E CROATA E RECEBIDAS POR MULTIDÕES, FRANCESES LOTAM RUAS DE PARIS E CROATAS LATAM RUAS DE ZAGREB


O avião com os jogadores deixou a Rússia com uma hora de atraso e aterrizou no Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, pouco antes das 17h do horário local (12h no horário de Brasília), nesta segunda (16).
O grupo desembarcou do avião e se prepara para desfilar em um ônibus aberto. O ápice da comemoração será na avenida Champs-Élysées, já complemente lotada de torcedores a espera dos campeões.
Eles ainda serão recepcionados pelo presidente presidente Emmanuel Macron no Palácio do Eliseu, sede do governo francês.
A celebração da vitória francesa iniciou no domingo (15) e se estendeu durante toda a madrugada de segunda-feira.
Desde horas antes da partida, a Champs-Élysée já estava tomada e milhares de torcedores que acompanharam a vitória em telões espalhados ao longo da avenida.
A comemoração descambou para o vandalismo em determinados momentos. Duas pessoas morreram e 292 foram presas em incidentes de distúrbios e roubos.

Já para a população croata, a síndrome de abstinência da Copa do Mundo só deve bater na terça-feira (17).
Nesta segunda (16), na capital do país, Zagreb, é como se o título, perdido para a França, ainda estivesse em jogo.
A prefeitura preparou um esquema especial para receber os jogadores na cidade. O destino final de Modric, Rakitic e companhia é a praça Ban Josip Jelacic, no centro, principal ponto de encontro durante o Mundial.
Desde cedo, já havia gente na rua. Por volta das 16h30 (às 11h30 no horário brasileiro), cerca de cem mil torcedores aguardavam na região central, segundo a mídia local.
O tráfego está suspenso em diversos trechos. Os acessos para pedestres nos arredores da praça foram bloqueados.
O plano inicial era que a seleção chegasse ao aeroporto de Zagreb às 14h (no horário local) —houve atraso de uma hora e meia.
Pelas imagens da televisão local, o desfile acontece em carro aberto, parando de quando em quando para que os jogadores possam cumprimentar seus fãs. No cardápio do time, pizza e cerveja.
Por causa do calor na cidade, 28 graus, caminhões com água potável foram disponibilizados no centro para que os fãs possam encher suas garrafas enquanto esperam.
SELEÇÃO FRANCESA E CROATA E RECEBIDAS POR MULTIDÕES, FRANCESES LOTAM RUAS DE PARIS E CROATAS LATAM RUAS DE ZAGREB SELEÇÃO FRANCESA E CROATA E RECEBIDAS POR MULTIDÕES, FRANCESES LOTAM RUAS DE PARIS  E CROATAS LATAM RUAS DE ZAGREB Reviewed by Guamaré Na Tela on 7/16/2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.