PREFEITURA DE MACAU INICIA RECUPERAÇÃO DA ESTRADA DA PRAIA DE CAMAPUM









Com o intuito de facilitar o acesso da praia de camapum a sede do município e permitir que os moradores tenham melhores condições de trafegabilidade tem sido uma das prioridades da administração.

Desse modo, a prefeitura de Macau, através da Secretaria de Infraestrutura do estado, iniciou os trabalhos de recuperação da estrada.

O Prefeito Tulio Lemos esteve hoje (18), acompanhado do Vereador Sargento Dantas, no local onde estão sendo feitos os serviços de recuperação asfáltica na estrada que liga Macau à Praia de Camapum.

Na oportunidade, conversou com técnicos da Prefeitura de Macau e do Governo do Estado sobre o tipo de asfalto usado, a sua durabilidade e o prazo para término dos serviços – que segundo Tulio Lemos, “Deve terminar o mais rápido possível, tendo em vista que o Macauense usa e vai à Camapum todos os dias”

A recuperação é fruto de uma parceria entre o Prefeito Tulio Lemos e o Governador Robinson Faria, que em reuniões recentes, firmou compromisso de atender essa e outras demandas do Prefeito salineiro.

Após a recuperação, a equipe visitará outros pontos que também precisam de serviços de pavimentação e recuperação.

Postar um comentário

0 Comentários