PREFEITO HELIO CUMPRE PROMESSA DE CAMPANHA E TRANSFORMA O MUNICÍPIO NUM CANTEIROS DE OBRAS


Quem acompanhou a mensagem do prefeito Hélio Willamy na abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Guamaré, Realizada pela vice prefeita Iracema de Morais ouviu da mesma que o prefeito Hélio iria transformar Guamaré num canteiro de obras, e de fato é o que vem acontecendo.

A prefeitura de Guamaré, além de vim entregando diversas obras nos últimos dias, seja na zona urbana ou rural, a atual gestão também tem conseguido com recursos próprios  aquisição de inúmeros benefícios para o município.

Por onde tem andado Hélio tem dividido a alegria com os moradores por vir cumprido seus compromissos de campanha. Desde o primeiro ano do seu primeiro mandato, com seu jeito simples o prefeito, ganhou notoriedade no jeito de administrar o município. Desde que entrou, ele já construiu e inaugurou diversas obras, que contemplaram os quatro cantos do município.

O prefeito Hélio Willamy falou que a população é merecedora dos benefícios e que as obras não vão parar de acontecer no município. "Eu sou muito grato a Deus por estar realizando essas obras em benefício do povo de Guamaré, podem ter certeza de que as obras não vão parar de acontecer em nosso mandato", comentou Hélio. "E em breve tem mais inauguração. Você é o nosso convidado", acrescentou.

A obra da ciclovia seguirá além da esportividade, um plano de mobilidade urbana e principalmente de segurança no tráfego dos pedestres. Guamaré tem muito recurso… Mais aqui tem muito trabalho!

A Prefeitura está no local trabalhando para o bem comum e modernizando a estrutura do município, em busca de uma melhor qualidade de vida para as pessoas. É visível com as obras que estão em andamento através da Secretaria Obras espalhadas por todo o município.


Postar um comentário

0 Comentários