O VEREADOR DE CARNAUBAIS NICOLAU CAVALCANTE ESTÁ ENTRE OS PRÉ-CANDIDATOS A DEP. FEDERAL MAIS CITADOS EM TODO O ESTADO

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
O vereador de Carnaubais e pré-candidato, Nicolau Cavalcante, aparece novamente, figurando entre os mais citados -, mostrando assim, a força do seu Projeto Político para fortalecimento da Região Varzeana do Estado, através de uma candidatura a Deputado Federal. 

Nicolau tem costurado uma boa base desde o Município de Carnaubais e toda região do vale do Açú. 

Essa força da pré-candidatura de Nicolau Cavalcante, se dá, em grande parte, atribuída por ele próprio, devido a sua atuação exemplar no Parlamento Municipal de Carnaubais, no qual, o mesmo estar Vereador. Assim, deu uma grande abertura em toda a região do vale. 

Entretanto, ele, é professor, no qual tem um grande trabalho desenvolvido, ainda tem uma grande passagem como servidor público já ocupou cargo como secretário de educação, no qual, desempenhou um grande trabalho, com notório destaque em todo o Estado do Rio Grande do Norte.

Recebendo apoios:
Reconhecido líder sindicalista açuense Chico Torquato, com um grande serviço prestado a causa dos trabalhadores especialmente os do campo. Também  compreendeu a importância política de respaldar o projeto em que o Vale do Açu tenha um representante na Câmara Federal, assim é um entusiasta defensor da candidatura de Nicolau Cavalcante - PCdoB a deputado federal. 

O apoio de Chico Torquato em Assú dignifica os escolhidos. Nicolau Cavalcante, vai convencendo os açuenses a construir um projeto de desenvolvimento e prosperidade para o Vale do Açu.

Postar um comentário

0 Comentários