O QUE LEVA UMA PESSOA MUDAR DE OPINIÃO CONSTANTEMENTE?



A palavra de Túlio Lemos não vale um risco na água:


A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu e atividades ao ar livre

A ilustre deputada Márcia Maia se ilude, pois achou um prefeito sem credibilidade. Túlio Lemos é o pior desastre administrativo da capital da salina ! Gostaria de informar à deputada Márcia Maia que ela não arranja 500 votos com o desastre e incompetente Túlio Lemos. É o pior prefeito já visto até hoje, irresponsável, responsável pela pior crise política de Macau. Túlio Lemos é o retrato fiel de Silverinha e Robinson Faria. Deputada Márcia, antes só do que mal acompanhada. Túlio Lemos é o resto que sobrou da política ! Pior que a palavra de Túlio é um risco na água, um homem sem compromisso ! 

Túlio Lemos é destaque:

Dando sequência aos secretários de comunicação de competência, ontem foi a vez de Itajá e Ipanguaçu, hoje chego na Capital do Sal, Macau. Onde temos afinidade e admiração pessoal pelo prefeito Túlio Lemos. Prefeito Aguerrido, tem um competente Celso Amâncio á frente da comunicação, Macau está nas mãos de quem trabalha. Com Túlio na prefeitura é a certeza que o povo está em primeiro lugar. Prefeitos que admiro e quero bem: Túlio Lemos(Macau)  Valderedo Bertoldo (Ipanguaçu) Alaor Neto (Itajá) e Chico Bertolesa(Afonso Bezerra).

TULIO LEMOS COM PARABÉNS

A última quinta-feira de janeiro chega com sabor de festa para o prefeito de Macau, o jornalista Tulio Lemos. O marido de Andrea Lemos e pai de Samuel e Vitória Lemos, amanhece com nova idade, recebendo homenagens nas primeiras hora do dia de hoje, com alvorada da banda Filarmônica Monsenhor Honório e logo mais às 17h30, reúne a família, amigos e correligionários políticos em missa de ação de graças, na Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

Paz, Saúde e Sorte, meu prefeito!  

Família reunida: Vitória e Samuel molduram os pais, Tulio e Andrea Lemos
É APENAS UMA PEGUNTA!

Postar um comentário

0 Comentários