ALE RECEBE PREMIAÇÃO NACIONAL POR ATENDIMENTO AOS CLIENTES


A ALE –quarta maior distribuidora de combustíveis do país– foi premiada, mais uma vez, pelo atendimento oferecido aos clientes. O reconhecimento veio com o prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, organizado pelo Grupo Padrão e conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP). Essa é a 14ª vez que a companhia conquista o prêmio, sendo 11 vezes consecutivas. A cerimônia de premiação foi realizada no dia 29 de maio.

Um dos mais importantes atestados de qualidade na prestação de serviços ao cliente no Brasil, o Prêmio Consumidor Moderno, que está em sua 19ª edição, traça um retrato das organizações participantes. Em parceria com a OnYou, empresa especializada em auditoria de qualidade de atendimento do país, a pesquisa utiliza a metodologia de cliente oculto e de análise diferenciada.

O presidente da ALE, Marcelo Alecrim, destaca que a filosofia da companhia é pautada pelo bom relacionamento com o público. “Nosso atendimento é um dos diferenciais, principalmente pela forma humanizada que acompanhamos cada contato recebido pelos canais de comunicação.”

Segundo o gerente executivo de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires, é uma vitória de toda equipe. “Ser homenageado com o prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente ratifica o trabalho desenvolvido por toda a nossa equipe, que preza por um relacionamento próximo.”


Sobre a ALE 
Fundada em 1996, a ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 2 mil postos em 22 Estados brasileiros.

Postar um comentário

0 Comentários