2º SUPLENTE DE VEREADOR TOMA POSSE NA CÂMARA MUNICIPAL DE GUAMARÉ





A Câmara Municipal de Guamaré empossou na tarde desta segunda-feira (04/5), o segundo suplente de vereador Francisco das Chagas de Miranda Junior, (PTN). Ele assumiu a vaga deixada pela vereadora cassada pelo TRE-RN. Francisca da Silva Galdino (MDB), A solenidade aconteceu na sala de reunião do palacio Expedito Vieira da Câmara, e contou com a Inlustre presença do Prefeito Hélio Willamy dos vereadores Eudes Miranda, Carlos Câmara, Eliane Guedes, Diva Araújo, Edinor de Albuquerque, e do presidente da Casa o vereador Emilson de Borba Cunha. A posse do segundo colocado se deu pelo fator do 1º suplente Berg da Farmacia, encontra-se com seu diploma cassado.

Nas últimas eleições municipais, Miranda Junior, disputou a reeleição de vereador pelo partido PTN. Ele obteve 475 votos, e ocupou o cargo de segundo suplente pela coligação "Guamaré para todos l", composta pelos partidos PMDB, PTN, PRB, DEM, PR, PT do B, PRDB, PPS, PSDB, PTC e PC do B.

O parlamentar  afirmou que era com alegria que assumia o cargo de vereador. “É momento de agradecer a Deus, minha família e a todos que nos confiaram seus votos, para podermos retornar a esta casa de leis e trabalhar para o povo”, disse, garantindo que vai exercer o mandato com responsabilidade e tendo como foco principal o povo de Guamaré, e respeitando, também, a fala e o entendimento de cada um daquela casa de leis.

Miranda já foi parlamenta por dua vezes e é herdeiro politico de seu pai (Chico da Praça), que já legislou por cinco mandatos chegando em uma das legislatura exercer o cargo de presidente do poder legislativo. Miranda Junior disse que está muito feliz em retomar os trabalhos na Casa Legislativa. “Vamos defender, com os demais vereadores, esta sociedade. Somar e fazer com que Guamaré continue este trabalho.

Postar um comentário

0 Comentários