PREFEITURA DE GUAMARÉ REALIZOU OBRAS DE REFORMA NO GINÁSIO POLIESPORTIVO DE SALINA DA CRUZ

A imagem pode conter: 20 pessoas, incluindo Iury Anderson, pessoas sorrindo, campo de beisebolA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e campo de beisebolA imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e campo de beisebolA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e campo de beisebolA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, campo de beisebol e área internaEm Guamaré a prefeitura resolveu realizar uma reforma no Ginásio Poliesportivo do Distrito de Salina da Cruz.

A reforma e manutenção do Ginásio Poliesportivo, tem como objetivo melhorá e atender a comunidade que desfruta do espaço.

O ginásio recebeu melhorias na pintura interna e externa, no piso e nos banheiros e o investimento visa oferecer infraestrutura necessária para que a comunidade e os atletas possam desenvolver atividades de lazer esportivas com conforto e segurança.

Os trabalhos foram entregue aos desportistas na semana passada e durante o período das obras a praça esportiva está fechada para jogos, treinos e competições. 

O Complexo Esportivo é administrado pela secretaria de Esportes e Laser, sua reforma pretende atender aos anseios de gestores e ativistas do esporte.

No local poderão acontecer jogos e campeonatos importantes como os Jogos Escolares dos projetos gol de letra, e livro na mão e bola no Pé.

Postar um comentário

0 Comentários