PRÉDIO DA ESCOLA ANTÓNIO TEODORICO EM SALINA DA CRUZ PASSARÁ POR REFORMA E AMPLIAÇÃO E ALUNOS FORAM TRANSFERIDOS PARA OUTRO SETOR


A Estrutura do prédio da escola municipal António Teodorico, passará, pela  uma reforma geral ainda neste ano. Localizada no Distrito de Salina da Cruz, em Guamaré, a estrutura Apesentou queda do teto (forro) e problemas no telhado desde então. A obra será feita por meio de uma licitação.

Mudança de setor
A Prefeitura de Guamaré através da secretaria de educação desloca alunos da escola Teodorico para um novo e aconchegante prédio para que os alunos sejam recebidos e estudem com todo conforto que merecem essa é a preocupação do prefeito Hélio Willamy e da secretária de educação Cíntia que perceberam a alegria e a satisfação dos alunos e dos seus pais com a mudança do setor que apresenta melhores condições de infra estrutura.

reforma
O prédio aonde funciona a escola tem apresentado uma série de problemas estruturais, como goteiras e infiltrações. e se não fizer uma reforma adequada na estrutura poderia neste momento acarretar em prejuízos futuros. Esse é o primeiro passo  trabalhar a cobertura, que é onde está a real necessidade de reforma uma vez que não houve nenhuma manutenção.

Postar um comentário

0 Comentários