AGTÔNIO SOARES A VOZ DA RESISTÊNCIA PEDRO AVELINENSE

O vereador afastado de pedro avelino Agtónio Soares, disse que está com a consciência tranquila e sensação de dever cumprido com os votos que recebeu no ultimo pleito.

E que continuará sua atuação em prol da cidade e dos Pedro avelinenses, sem radicalismo e sectarismo partidário.


O vereador Agtónio Soares foi afastado por decisão injusta e muito pesada.
e vai aguardar o desfecho final e desafiando qualquer cidadão que tenha coragem e diga quando e aonde ele tenha oferecido vantagem, dinheiro, emprego, em qualquer lugar, ou mesmo na Ação Cidadã promovido pelo governo do estado no município de Pedro Avelino.



Não sou homem de fugir ao combate

E JÁ COMEÇA OS DESAFIOS PARA UM DEBATE.
O vereador desafia o candidato a prefeito do MDB para um debate na Praça pública. Com perguntas ilimitadas ou podendo ser estabelecidas 25 perguntas entre os debatedores.

Com os temas:
Honestidade, lealdade, coerência, e compra de votos. As acusações feitas por ambos tem que existir provas, através de documentos, vídeos, gravações ou mesmo apresentar testemunhas in loco.

Apresentar plano de governo com as propostas e no final os dois apresentam o que ja fizeram em benefício do município ou seus familiares.

Locais sugeridos
Cobertura da Feira Livre, Centro Educacional Integrado ou qualquer local. Agtonio Soares. Um bom Politico tem que saber a hora e o tempo de parar.

Postar um comentário

0 Comentários