SAUDADES DE MINHA MÃE: O TEMPO É LIGEIRO, E NA ESTRADA DA VIDA SOMOS APENAS PASSAGEIROS

Os anos se passaram tão rapidamente Às vezes penso que foi ontem ou até mesmo hoje perdi a noção do tempo penso nas horas que estive a teu lado nas horas que brincamos e rimos sentados naquele alpedre de varanda olhando as pessoas passarem na rua.

Lembro tambem das noites de céu estrelado quando ficávamos olhando as estrelas fazendo contato com o divino iluminado traçando sonhos a serem concretizados minha mãe era uma mulher que nunca cansou de me ouvir e eu te escutar Éramos apesar das advercidades amigos Mãe  você era o meu sol que clareava e eu a lua que reclamava da sombra da nuvem Que lá bem alto no céu passava Ah! quanta saudade no meu coração Se o tempo pudesse retroceder eu queria abraçar-te novamente sentir seu carinho abundantemente e não te deixar sozinha.

Aquele dia fatídico eu sabia que não deveria ter partido tinha que ter estado lá como sempre estive ao teu lado sorrindo amparando e te amando, mas o destino é cruel e nos põe a boca o fel o que mais sinto é que quando corrir pra te socorrer você não me esperou pra pelo menos me despedir,  você partiu sem dizer Adeus. Até hoje tenho todos os pormenores na mente e ainda não acredito que partiu tão de repente mas sabe! Mãe...Te guardarei no cofre forte naquele que somente a gente entra naquele que tantos querem entrar mas não é para um ser indiferente é somente para quem sabe amar a gente assim como te amei e sei que me amou pois sempre foi a Mãe que sonhei ter sua lembrança está neste lugar guardada Perfeitamente bela e maravilhosa como era dentro deste cofre que posso abri-lo quando quiser encontrar-te a qualquer momento e matar a saudade que me mata lentamente aqui! Mãe...Dentro do meu coração.

Hoje completa mais um ano de sua partida e eu pensei em você com saudades e meu coração se encheu de tristeza, e fez as lágrimas transbordarem pelos meus olhos. Mas não há nenhuma novidade nisso, porque eu pensei em você ontem, e anteontem, e todos os dias desde que você se foi. Sua falta aperta tanto o coração que a saudade escorre pelos olhos.

Penso em você em silêncio e às vezes chego a chamar seu nome, mãe. Sua lembrança continua viva dentro de mim, eternizada em meu coração. Ah mãe, como eu queria que estivesse aqui.

"MAIS O TEMPO É LIGEIRO,  E NA ESTRADA DA VIDA SOMOS APENAS PASSAGEIROS"

Postar um comentário

0 Comentários