PRESO SUSPEITO DE OCULTAR CORPO QUE PODE SER DA ESTUDANTE YASMIN LORENA

A Polícia Civil prendeu um dos suspeitos envolvidos na ocultação do corpo encontrado, no início da tarde desta terça-feira, na Redinha, que pode ser da estudante Yasmin Lorena, 12 anos, desaparecida desde o dia 28 de março passado quando saiu de casa para efetuar um pagamento a uma vizinha e não voltou.. Outro homem, já identificado, foi intimado a depor. A investigação corre em segredo de justiça. Durante a coletiva, a titular da Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DCA), delegada Dulcinéia Costa, afirmou que há possibilidade de o cadáver ser da estudante Yasmin Lorena, pelas características da roupa. Contudo, pelo avançado estado de decomposição, a identificação não foi possível. Os pais da menor devem comparecer nesta quarta-feira ao Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) para tentar fazer o reconhecimento da filha.

O corpo foi encontrado em um buraco na área de entrada de um imóvel em construção a 150 metros da casa da adolescente desaparecida. Segundo a delegada, havia muita areia sobre o cadáver, que também foi coberto por tábuas de madeira e sacos de cimento, como forma de camuflagem da vala. Graças a um cão farejador, os policiais chegaram ao local.

A informação de que o corpo havia sido concretado foi desmentida pela polícia. No ITEP, os peritos deverão analisar a causa da morte e se houve abuso sexual no cadáver.


Postar um comentário

0 Comentários