UM DRIBLE DE CATEGORIA!!!

Se não tivesse escrito seu nome na vida política, Hélio Willamy talvez fosse lembrado hoje como um jogador de futebol. Talvez teria sido um craque, é verdade, mas o prefeito de Guamaré, no alto dos seus 45 anos, ainda trata a bola com jeito nas peladas entre amigos. Seu lugar no gramado é meia esquerda. Hélio costuma ser o dono da camisa 10, embora diga que prefere jogar do meio para trás.

Pois bem... A escolha pela carreira pública aconteceu no ano de 2000 e de lá pra cá assim como seria no campo de jogo, se divide entre vitórias e derrotas. Nos embates políticos que travou  Hélio tem mais histórias de sucesso do que fracassos para contar. Elegeu-se em 2000 e reelegeu em 2004 como vereador mais votado em Guamaré, além de eleger em 2008 como a vereadora mais votada da história sua esposa Cristiane Miranda, para ocupar seu lugar na câmara municipal. Elegeu em 2012 e reelegeu em 2016 também o então vereador mais votado da história politica do município seu irmão Eudes Miranda.

A primeira tentativa de ser prefeito, em 2012 no entanto, bateu recorde de votos. Já na segunda tentativa em 2016 bateu mais uma vez um record de votos só que dessa vez foi marcado pela as traições politicas que tentam a todo custo retira-lo do poder, no entanto, ele continua firme e forte com a missão de terminar o mandato que veio do povo para o povo, ele confia que o tempo trabalha a favor do povo que lhe elegeu e reelegeu prefeito de Guamaré.

A cidade de Guamaré RESOLVE mais um capítulo do imbróglio jurídico pouco conhecido em toda sua história: provavelmente ACABA aqui o hábito em que nossa cidade corria o risco de  retornar a uma grande instabilidade  pública e politica. O  gestor eleito pelo voto popular que escolheu salvar vidas e não para por aí: trabalha no social, no esporte, agricultura, pesca, educação, obras, transportes e turismo. E firmemente com um bom planejamento e respeito pelo funcionalismo público, vem desde de seu primeiro dia de gestão antecipando os proventos dos servidores. Em Guamaré existe um gestor que tem respeito com o seus munícipes.

Postar um comentário

0 Comentários