"O CHORO PODE DURAR UMA NOITE, MAS A ALEGRIA VEM PELA MANHÃ"

Existem momentos em nossa vida em que parece que tudo é “noite”. Às vezes realmente parece que o sol não vai mais brilhar para nós e que não há solução para os nossos problemas ou cura para a nossa alma aflita.

A cidade de Guamaré passou nos ultimas dias momento em que parecia que iria desabar com a decisão do acordão publicado no ultimo dia (22)

Muitos achavam que não haveria ninguém por nós, que podesse enxugar as nossas lágrimas durante o momento.
Mas Deus nunca nos abandona. Ele derrama a Sua paz sobre nós, dando-nos forças para continuar crendo firmemente na Suas promessas.

As adversidades vêm às vezes querendo derrubar tudo a nossa volta, e é nessas horas que podemos ser tentados a desistir dos nossos ideais, dos nossos sonhos, de coisas que são importantes para nós. Mas a palavra de Deus nos encoraja a continuar perseverando mesmo em meio a dor e a tristeza.

Mesmo que seja difícil, devemos aceitar o tempo de Deus na nossa vida e deixar com que o Pai use as nossas lágrimas para remover as impurezas do nosso coração e nos tornar mais semelhante a Ele. Nosso Pai tem muita coisa ainda para vida de cada um dos Seus filhos, nós fazemos parte de um plano maior e lindo que Ele tem estabelecido desde o princípio. Tenha fé, persevere em meio a dor e nunca esqueça que o choro pode durar por um pouco de tempo e a noite pode ser longa,mas em breve Deus fará nascer um novo dia para você.

Uma liminar julgada na ultima sexta-feira (24), pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal -STF, Luiz Fux, reconheceu o direito do prefeito Hélio Willamy reeleito nas eleições de 02 de outubro de 2016. Ao mantê-lo no cargo. O ministro do STF considerou que a decisão final deve ser tomada no mérito do caso e que o afastamento iria causar insegurança a Guamaré e desrespeitar a decisão popular. Preferiu, portanto, o ministro a análise derradeira, e não transitória.

A novela do pleito para o cargo majoritário no município de Guamaré chegou ao seu ato, final. Hélio continua livre para governar a cidade, e com maioria na câmara.

Postar um comentário

0 Comentários