MINISTRO LUIZ FUX REFERENDA RESULTADO DAS URNAS E HÉLIO E IRACEMA CONTINUAM PREFEITO E VICE-PREFEITO DE GUAMARÉ

É TEMPO DE AGRADECER!!!

Inicialmente queremos agradecer à Deus pela dádiva da vida; HÉLIO MIRANDA CONSEGUE VITÓRIA DE VIRADA NO TSE E ESTÁ LIVRE PARA ADMINISTRAR O MUNICÍPIO.

O MINISTRO DO SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL (TSE) LUIZ FUX manteve, por decisão monocrática na noite desta sexta-feira (23/02), o ministro considerou que a decisão final deve ser tomada no mérito do caso e que o afastamento iria causar insegurança a Guamaré e desrespeitar a decisão popular.  Preferiu, portanto, a análise derradeira, e não transitória  do prefeito e vice prefeito eleitos no ultimo pleito de 2016 Hélio Willamy Miranda da Fonseca, e Iracema Maria de Morais (PMDB). 

Já nas ruas e nas redes sociais, a população de Guamaré comemorou a vitória com uma única frase: (O campeão chegou).

O prefeito Hélio se defendia da acusação de grau de parentesco com seu ante sessor porque a oposição alegava um terceiro mandato político da mesma linha familiar. com esse resultado continua valendo o resultado obtido nas urnas, ou seja, Hélio e Iracema segue prefeito e vice prefeito de Guamaré. 

A justiça de Deus nem tarda e nem falha, só chega na hora certa.

DO BLOG:

Sobre essa vitória: Só temos que agradecer a Deus e lamentar essa falta de humildade dos adversários em querer ganhar de todas as formas tentando passar por cima das urnas e da vontade popular que elegeu quem considera ser o melhor para Guamaré.

Acho que essa decisão de hoje mostrará que é hora de descer do palanque e reconhecer a derrota nas urnas e na Justiça.  

Postar um comentário

0 Comentários