GUAMARÉ NA 4ª FEMPTUR 2018

O número parcial de expositores da 4ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur) já revela amplo crescimento. O evento terá a presença de mais de 30 municípios, todos com estande próprio. VEJA Alguns deles:

Natal,
Mossoró,
Parnamirim,
São Miguel do Gostoso,
Tibau do Sul
Pipa,
Canguaretama,
Caicó,
Grossos,
Santa Cruz,
Extremoz,
Guamaré,
Macau,
Nísia Floresta,
Baía Formosa,
Touros,
Rio do Fogo,
Ceará Mirim,
Pedra Grande,
Monte das Gameleiras,
Serra de São Bento,
Passa e Fica, Assu e Jucurutu, entre outros.

A iniciativa privada também marcará boa presença. Empresas de receptivo como Wheltour e Marazaul terão amplos estandes, assim como a Natal Bus, responsável por passeios em ônibus panorâmicos. Operadoras como a CVC, agências de viagem como a Dandara Turismo e meios de hospedagem como o Serhs Natal Grand Hotel serão outros destaques da feira, assim como empresas especializadas em aplicativos turísticos e organizadores de eventos.

Entre as atrações voltadas para o entretenimento e lazer, a Femptur terá espaço gastronômico com nove operações, ampla feira de artesanato, feira de agricultura familiar, exposição do acervo do Museu da Rampa, exposições fotográficas de Carla Belke e de Canindé Soares, além de mostra de óleos sobre tela do artista Eliezer Andrade.

A 4 Femptur e o 9 Fórum de Turismo do RN contam com o apoio do Governo do Estado do RN (Governo Cidadão), Prefeitura de Natal, Sistema Fecomércio, Sebrae e Banco do Nordeste. ABIH-RN e Natal Convention Bureau também apoiam os dos eventos, assim como a Data Show e o Serhs Natal Grand Hotel.

Postar um comentário

0 Comentários