MEU PONTO DE VISTA: A VOLTA DA DITADURA

A candidatura do Jair Bolsonaro a presidência da república, terá um esforço concentrado da direita reacionária, numa gigantesca tentativa de promover o recesso democrático com a volta da ditadura.

O Bolsonaro tem um perfil automaticamente retrógrado, autoritário e truculento: basta seguir o seu histórico como militar e politico para nos apercebermos do grande mal que poderá submeter a nação.

Se não desejamos correr o risco de entregar o Brasil de volta aos desmandos casuísticos não podemos baixar a guarda, vindo a oferecer chances de um extremista de direita ser o chefe maior da nação.

Veja o que vai acontecer com a sigla do nanico PSL - que caiu na ingenuidade de lhe oferecer abrigo, todos seus diretórios serão ocupados, sendo seus atuais dirigentes substituídos por militares aposentados que rezam na cartilha do presidenciável.

Esta iniciativa já é uma amostra grátis do que será o Brasil sob seu comando: deixará de ser uma república para ser um quartel general de quem não admite o regime da democracia representativa.
por Aluízio Lacerda

Postar um comentário

0 Comentários