BANCADA SITUACIONISTA APOSTAM NA PROPOSTA DO PREFEITO TÚLIO LEMOS BOTAR MACAU NOS TRILHOS

NOTA DE APOIO E SOLIDARIEDADE AO PREFEITO DE MACAU-RN

Nós, vereadores deste município, tornamos pública a irrestrita solidariedade e o apoio ao Prefeito Constitucional de Macau, o Senhor Túlio Bezerra Lemos, pela forma como vem acontecendo ataques em redes sociais, especialmente por parte daqueles que são nutridos pelo ódio e dessa forma, alicerçam projetos pessoais, a serviço de grupos da oposição. 

Reafirmamos o nosso mais veemente repúdio às repetidas ações que, claramente, estão fincadas em tentativas de confronto entre o Chefe do Executivo municipal e a população macauense. Observa-se em alguns casos, atitudes de perseguição que ultrapassando os limites da liberdade de expressão, visam apenas lançar factoides perante à opinião pública, desviando o foco dos debates para os problemas que a sociedade macauense ora enfrenta.

Respeitar os contrários e um dever de todo cidadão, dos que aceitam ou não a soberania do voto popular, livre e democrático. Reconhecemos o esforço do prefeito Túlio Lemos para acertar e colocar Macau nos trilhos do desenvolvimento, mesmo diante dos equívocos administrativos assumidos claramente por ele e sua equipe, perante a opinião pública, nesse período de pouco mais de um ano à frente da gestão municipal.

Macau necessita de uma união nesse momento de crise financeira e administrativa, onde a condução política passe a ser pautada apenas por temas que necessitam ser esmiuçados nos debates públicos, preservando a essência da representação da sociedade pelos mandatos populares de prefeito, vice-prefeito e vereadores.

O Senhor Prefeito Túlio Lemos, cuja biografia tem se mostrado íntegra, merece nosso apoio e a nossa solidariedade, diante de tais atitudes censuráveis pelos cidadãos de bem de nossa cidade. Essa insidiosa e reprovável prática merece nosso total repúdio, ao mesmo tempo em que, conclamamos às instituições a manterem-se nos limites do Estado Democrático de Direito.

Por fim, uma satisfação aos servidores públicos municipais. É importante destacar que nós vereadores reconhecemos que as reivindicações dos direitos adquiridos e da reposição de salários atrasados é legítima e recebem o nosso apoio irrestrito.

A nossa disposição é de buscar alternativas, juntamente com o Poder Executivo para resolver todos os problemas da cidade, cobrando, especialmente, o compromisso do prefeito Túlio Lemos com todas as categorias de servidores públicos. Nos mantemos firmes e ao lado do povo, dispostos a debater todos os assuntos, desde que as reivindicações sejam pautadas na legalidade e no respeito mútuo e atendam o interesse coletivo dos munícipes.

Macau, 10 de janeiro de 2018

ASSINAM ESTA NOTA DE SOLIDARIEDADE OS VEREADORES:
Carlinhos do Valadão
Ceição de Negola
Marcos Cabral
Ceição Lins
Dinarte Alessandro
Sargento Dantas
Lampião e Oscar Paulino.

Postar um comentário

0 Comentários