AÇÃO DO PREFEITO DE GUAMARÉ REPERCUTE NA BLOGOSFERA REGIONAL: HÉLIO NÃO DOOU APENAS 200 KG DE PEIXE, ELE COLOCOU DIGNIDADE NA MESA DOS POLICIAIS

Nesta quarta feira dia 10/01/2018 os policiais civis e militares do RN, após acordo firmado com o governo do estado, encerraram o movimento "Segurança com Segurança" iniciado no dia 19/12/2017, em decorrência da falta de condições de trabalho e atraso de até 3 meses de folha salarial o que fez com que muitos policiais passassem necessidades juntamente com sua família.

Durante o movimento a população em geral enviou donativos para os batalhões de polícia para ajudarem os policiais mais necessitados. A arquidiocese de Natal iniciou uma campanha para arrecadação de alimentos para os policiais militares e seus familiares.

Em favor da campanha em prol dos policiais o pároco do município de Guamaré pediu ao prefeito Hélio Willamy que fizesse uma doação para os policiais, Hélio perguntou que tipo de doação, então o padre disse que eles já tinham arrecadado vários quilos de alimentos não perecíveis - "Neste momento eu pensei já que eles já vão receber os alimentos não perecíveis eu vou doar os perecíveis, ou seja, eu vou dar a mistura, pois assim os policiais poderão ter uma refeição completa e digna para dar as suas famílias" - Disse Hélio em conversa com o Blog É isso aí!.

Então o prefeito doou 200 kg de peixe da melhor qualidade para os policiais, fazendo com que até o pescador saísse ganhando com esta ação filantrópica.

Os pescados foram doados na sede do 4º Batalhão de Polícia Militar de Natal e os policiais do GTO Macau realizaram a entrega juntamente com cidadães de Guamaré/RN.

Ao chegar no Batalhão já haviam outras pessoas fazendo outras doações e até advogados se voluntariando a defenderem gratuitamente s policiais militares em caso de alguma represália. O Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar agradeceu a toda a população de Guamaré, a arquidiocese e em especial ao prefeito Hélio Willamy pela doação que fez não só com que os policiais e suas famílias se alimentassem, mas também se sentisse com a dignidade de volta.

Postar um comentário

0 Comentários