O número de assassinatos registrados este ano no Rio Grande do Norte  em uma parcial de casos ocorridos durante o período de carnaval deste ano  já é maior que a quantidade de homicídios registrados em todos os dias de folia do ano passado. Segundo o Observatório da Violência do RN (OBVIO), foram registradas 31 mortes no estado entre as primeiras horas da sexta (24) e a meia-noite desta terça-feira (27).

A maioria dos assassinatos registrados no período de carnaval deste ano aconteceu na capital. Foram 12 até o momento.

Veja a tabela completa:
Natal: 12 Mossoró:
4 Parnamirim:
4 Ceará-Mirim:
2 São Gonçalo do Amarante:
2 Arez:
1 Extremoz:
1 Grossos:
1 Macau:
1 Martins:
1 Santa Cruz:
1 Tangará: 1
As tardes carnavalescas em Guamaré dão um novo colorido a cidade, os arrastões levam multidões as ruas ao som dos paredões. O carnaval 2017 em Guamaré continua sendo 10 é o povo que tá promovendo um carnaval legal, todas as noites a nossas ruas tem recebido grande público para prestigiar o nosso carnaval. veja mas fotos clicando aqui:

A Prefeitura municipal de Guamaré montou um esquema de plantão para a manutenção da iluminação pública e limpeza urbana durante o carnaval. O objetivo da Secretaria de Serviços Públicos é manter as condições básicas desses serviços antes durante e depois da festa de momo, e reduzir os riscos e degradações ao patrimônio público e a proteção e segurança da população e dos foliões.