SECRETARIA DE PESCA E CARCINICULTURA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO


Na noite desta quinta-feira (21) aconteceu na sede da secretaria de pesca e carcinicultura  a confraternização de final de ano dos funcionários.

Na oportunidade, o Secretário Edivan Martins, (Barreto) iniciou o jantar com uma oração e em seguida saudou a todos os presentes agradecendo o enorme carinho com que sempre são recebidos.  Agradeceu ao prefeito por ter alcansado uma administração voltada para todos os Guamaréenses, destacou os desafios enfrentados ao longo de 2017 e dos grandes avanços obtidos nas áreas da pesca para os próximos anos, afirmando que graças ao trabalho em equipe de todos os servidores que foram possíveis várias conquistas no seguimento pesqueiro.

Não poderíamos deixar de estar presentes neste momento de confraternização após um ano de trabalhos e atividades. Deixo aqui meu abraço a cada um de vocês e que em 2018 possamos mais um vez juntos, dinamizar nossa atuação, ofertar mais serviços e dar a devida atenção a esta parcela da população pesqueira que tanto merece nosso apoio e carinho.

Em seguida o cordelista Francisco de Betânia usou da palavra e fez versos e rima com todos os funcionários.


Postar um comentário

0 Comentários