QUEM CAMINHA AO LADO DO POVO NÃO SE PERDE NOS CAMINHOS DO FUTURO: PREFEITO HÉLIO MIRANDA REALIZA UMA GESTÃO AVANÇADA NO MUNICÍPIO DE GUAMARÉ

O município de Guamaré com a investidura no cargo de prefeito Hélio Wilamy Miranda da Fonseca, alcançou um ciclo avançado de gestão, fazendo com efetividade de modernidade, pública, usando as ferramentas institucionais para elaboração de projetos desenvolvimentistas, que viabilizem melhorias da cidade que governa.

Hélio vem fazendo o diferencial com bom atendimento popular, implantando um estilo de governo participativo, gerando expectativas bem promissoras no cotidiano de realizações do município.

O gestor municipal vem agindo sempre com pontualidade de compromissos suas responsabilidades:
pagamento em dia do servidor e um cuidadoso projeto assistencial nas principais pastas com obrigação básica de atendimento a população.

O gestor tem orientado sua equipe de auxiliares a desenvolverem um trabalho em conjunto, visando estabelecer planos e metas de governo com ações coletivas para o progresso social, econômico e cultural da sua municipalidade. 
FOTOS ALEXANDRE BARBOSA

Postar um comentário

0 Comentários