DE OLHO NA TERRA DO VIZINHO: UM PRA LÁ OUTRO PRA CÁ

Na terra das salinas a politica está viralizando nas redes sociais e movimentando os bastidores políticos da Terra do Sal. Enquanto um vereador vai,  o outro vem. 

Recentemente as informações de que o vereador Oscar Paulino, que se declarava oposição ao prefeito Túlio Lemos, agora faz parte da situação, sendo dessa forma a mais nova liderança política do governo Túlio Lemos no distrito de Diogo Lopes. Oscar é o vereador mais experiente da casa no seu sétimo mandato. Com toda experiência política que carrega, o vereador Oscar pode ocupar muito bem a posição de líder do governo na Câmara ou até mesmo ser o escolhido pelo prefeito Túlio Lemos para ser o próximo presidente da casa, uma vez que a experiência do vereador Oscar seria muito útil para ser utilizada contra os vereadores de oposição.

Já na contra mão desse fato  é que o atual presidente do legislativo Macauense Jairton Medeiros (Pintinho) - PCdoB, pessoa ligadíssima ao médico Eduardo Lemos - PCdoB, rompeu politicamente com o prefeito Túlio Lemos - PSD, a quem lutou para o eleger.

O edil anunciou o seu rompimento político com o prefeito. 

Postar um comentário

0 Comentários