APESAR DA CRISE PARTICULAR, JULIANNE DEPENDE DE ROBINSON PARA UMA EVENTUAL CANDIDATURA

A ex-secretária de Assistência Social, Julianne Faria, entregou a Presidência do PSD Mulher no Rio Grande do Norte e ainda pediu desfiliação do partido presidido no Estado pelo governador Robinson Faria. Na semana passada, Julianne já tinha entregado o cargo de Secretária durante a madrugada da quinta-feira (07), provocando a reforma no secretariado do Governo Robinson. Vagner Araújo foi o substituto de Julianne na Secretaria.

Que fique claro:
numa eventual mudança de partido da primeira-dama do estado, Julianne Faria (ex-PSD), ela não está livre para ser candidata a qualquer cargo eletivo no próximo ano. Independentemente da crise político-matrimonial que vive agora com o governador Robinson Faria (PSD), Julianne Faria só poderá se candidatar às eleições do próximo ano, se ele se desincompatibilizar do poder.

E ponto final.
Por maior que possa ser o fosso entre ambos, de ordem política ou particular, a legislação não permite outro atalho à eventual candidatura dela.

Desta forma, acho melhor Julianne desistir de qualquer pretensão política. Depender do governador, com a angustiante gestão que ele tem feito, é "suicídio político" pensar em ser candidata a qualquer cargo eletivo.

Postar um comentário

0 Comentários