PREFEITURA DE GUAMARÉ INTENSIFICA AÇÕES DE COMBATE À SECA NA BARRAGEM ARMANDO RIBEIRO

A Prefeitura Municipal de Guamaré vem intensificando as ações de combate aos efeitos da estiagem prolongada, com ações que beneficiam diretamente toda região, para tentar diminuir o sofrimento da população.

A logística igarn séc. de segurança de Guamaré idema, Defesa civil estadual, Defesa civil de Guamaré, e a Ana agência nacional das águas. já concluí nesta quarta feira dia 08/11 a etapa de reabertura do canal de capitação de água na barragem Armando Ribeiro Gonçalves. Á lâmina de água que antes estava em dez cm, depois do serviço ficou aproximadamente com 1.50mt.

O Secretário de segurança e defesa civil, Francisco Gomes pode acompanhar de perto a execução das ações. O trabalho que vem sendo feito com auxilio de uma máquina tipo PC reabrindo o canal de capitação de água para melhoramento do bombeamento que interliga a cidade de Guamaré e região através da adutora Armando Ribeiro.

“A nossa missão é essa: atender aos anseios da população, com serviços de grande relevância Enquanto Deus me der forças para fazer para o nosso município farei!
Deus estar no controle de tudo”, ressalta o Secretário de segurança e defesa civil Francisco Gomes.


Postar um comentário

0 Comentários