UNIÃO DOS VEREADORES DO RN REALIZA ENCONTRO PARLAMENTARES NA CÂMARA MUNICIPAL DE GUAMARÉ

Está  acontecendo durante todo o dia desta sábado 14 na câmara municipal de Guamaré, o Encontro de Parlamentares que pretende reunir os edis para discutir pautas legislativas, além de debater o atual cenário político brasileiro e os impactos nos municípios.

O Encontro tem o objetivo de fortalecer a agenda positiva tirada no último Congresso realizado em abril deste ano, além de reunir os edis de 36 cidades do RN, também marcam presença servidores do poder legislativo municipal, assessores parlamentares, membros da administração pública e demais autoridades, a fim de promover debates e fomentar novos conhecimentos, como ferramentas indispensáveis que levem a reflexão do tema da Legislatura como mecanismos de transformação da sociedade.

Serão abordados temas como: relação com os Tribunais de Contas dos Estados na fiscalização, os avanços tecnológicos na prestação de contas, conjuntura política, as principais reformas e os impactos sociais. Os presidentes da União dos Vereadores do RN Bruno Melo e da FECAM Aldair Diniz, está prestigiando o evento que reúne os vereadores do RN.

Postar um comentário

0 Comentários