PREFEITO HÉLIO ESTÁ CONFIANTE EM MAIS UMA CONQUISTA DO SELO UNICEF PARA GUAMARÉ

A V Semana do Bebê segue a todo vapor em Guamaré, trabalhando o tema: “O Papel da Sociedade na Primeira Infância: A construção da cidadania nos primeiros 1000 dias”. O objetivo do evento é a valorização da Primeira Infância, tanto pelo poder público, quanto pela sociedade. Presente e participativo em toda a programação, Hélio Willamy já ganhou o título carinhoso de “Prefeito Amigo da Criança”.

E esse título não surgiu à toa. É o resultado do reconhecimento da articulação das políticas públicas para a garantia dos direitos das crianças no município, sendo a pequena cidade, dona do Selo Unicef, importante certificação internacional conquistada na edição 2013-2016.

Gestão de resultados:
Guamaré tem há quase 60 meses um gestor que administra a cidade dando autonomia aos seus Secretários, ao mesmo tempo que cobra os resultados. 

Tenho muito orgulho de ser o primeiro Prefeito de Guamaré a conquistar o Selo Unicef, pois assim tenho a certeza que o meu compromisso com a primeira infância está sendo voltado para cada cidadão Guamaraense, que ao ter o desejo de construir sua família, já recebe os atendimentos básicos e essenciais para que os seus filhos sejam bem cuidados e assistidos em nossas políticas públicas”, destacou o prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários