NO MÉS DE ANIVERSARIO DO BLOG RECEBEMOS MUITOS EMAILS DE AGRADECIMENTO ESPECIAL DOS LEITORES!

Me orgulho de pertencer a este novo tipo de comunicação de massa, que são os blogs. Me orgulho mais ainda por estar hospedado em um dos três maiores grupos de comunicação do município, isso é um orgulho para um profissional na área, completar mais um ano de vida, em tão grande estilo assim, é realmente motivo de festa.

Vejamos:
Publiquei quase 7.347 posts; o que dá uma média de 204 textos por mês; – Pessoalmente mediei quase 20 mil comentários, afora; – O blog possui leitores, além do Brasil, claro, em países como Canadá, EUA, Portugal, Alemanha, Japão e até Noruega; – No território nacional, 18 estados possuem leitores frequentes; – Temos hoje quase 45.800 leitores únicos, ou seja, pessoas diferentes que leram e leem o blog; – No Facebook, a quota máxima de 819 amigos, mas há ainda mais de 3 mil seguidores; – Alguns posts superaram a espantosa marca de 390.456 visualizações; e por aí vai...

Como muitos de vocês sabem, tenho atividades profissionais próprias. Sou profissional na área de comunicação com registro e TRT - 1899 - mas Não faço blog por profissão e não ganho nada, financeiramente falando, com o blog.

Escrevo porque gosto, porque me distrai, porque me comunico diretamente com vocês, e porque me mostra que não estou só. Muito ao contrário! A internet deu voz à maioria que somos e que formamos. 

Parabéns ao blog e a todos os seus preciosos leitores! Juntos fazemos parte desta nova forma de informação, que veio para ficar.

E muito obrigado pela companhia de vocês.












Postar um comentário

0 Comentários