MINHA NORA WILKA SAIONARA RASGANDO FOLHINHAS HOJE 28 PARABÉNS!!!

WILKA SAIONARA:
Minha nora, que maravilha saber que hoje você completa mais um ano de vida, e que sua missão está sendo realizada cada vez com maior êxito.

O mundo se tornou melhor quando você nasceu, cresceu, e casou-se com meu filho, e me deu trés maravilhosos netinhos.

Você veio de fininho e foi conquistando a nossa família dias após dias. Hoje você se tornou muito importante na nossas vidas, principalmente, por fazer do meu filho uma pessoa feliz. Você merece um dia cheio de paz, alegria e rodeado de coisas boas.

Saiba que você é muito amada por todos, e espero que você permaneça para sempre na nossa família, pois você é uma pessoa maravilhosa que merece tudo de bom deste mundo.

Desejo um feliz aniversário e muitos anos de vida.
Parabéns hoje e felicidade sempre!

Postar um comentário

0 Comentários