GESTÃO HÉLIO MIRANDA TEM ATUADO EM BENEFICIO COLETIVO EM TODOS OS SEGMENTOS

Prefeito Hélio ajuda a Polícia Militar no combate ao crime No dia de hoje, 24/10/2017, o Major Carvalho, Comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, concedeu entrevista ao programa de rádio Macau em Notícias na 94 FM de Macau. No programa foram feitas várias perguntas ao Major Carvalho que não se esquivou de responde-las, falou da falta de apoio do poder público na cidade de Macau, falou do trabalho desempenhado nesses 2 meses e 20 dias a frente da Polícia Militar e agradeceu a população de bem que auxilia no trabalho da polícia e fez um agradecimento especial ao Prefeito de Guamaré/RN Hélio Willamy pelo apoio dado para que a Polícia Militar pudesse exercer seu trabalho da melhor forma possível.

Segundo o Blog É isso aí conseguiu apurar a prefeitura de Guamaré está auxiliando a PM mesmo sua sede sendo na cidade de Macau, a prefeitura de Guamaré vem auxiliando no conserto de viaturas, com material para que a companhia de polícia possa funcionar no seu dia a dia e sempre que a Polícia Militar vai realizar um patrulhamento intensificado na região de Guamaré a Secretaria de Segurança através do Secretário Francisco Gomes oferece toda a logística necessária como por exemplo ponto de apoio, alimentação e informações privilegiadas de criminosos da cidade.
A Guarda Civil Municipal de Guamaré através do Comandante Neuton dos Anjos, também auxilia a PM no combate ao crime organizado disponibilizando efetivo e veículos 4x4 para atuarem na garantia da segurança e da ordem. Isso só mostra que se o que está escrito na Constituição Federal for colocado em prática de que a segurança pública é um dever do Estado, mas direito e responsabilidade de todos, a população de bem é quem ganha. O Major Carvalho foi enfático ao agradecer ao prefeito Hélio e a prefeitura de Guamaré como um todo pela parceria e apoio dado a todos os policiais militares da região. Esse é o caminho. A polícia sozinha não consegue vencer a criminalidade, é preciso união, trabalho e dedicação e estas qualidades a prefeitura de Guamaré já demonstrou que tem e está disposta a oferecer pelo bem comum de todos. É isso aí! Por Leandro de Souza

Postar um comentário

0 Comentários