ESTUDANTES DE SERVIÇO SOCIAL II FIZERAM ENTREGA DE BRINQUEDOS AOS ALUNOS DO ASSENTAMENTO LAGOA DE BAIXO


 Em uma ação de solidariedade dos estudantes de Serviço Social II do Instituto Clara Vitória, localizada no distrito de Baixa do Meio, foi realizado uma campanha de arrecadação de brinquedos durante o mês de  outubro, alusivo ao dia das crianças. A equipe arrecadou dezenas de brinquedos que foram distribuídos na tarde desta sexta-feira 27/10 as  crianças da escola de Ensino Fundamental José Nunes da Silveira, localizado no Assentamento Lagoa de Baixo, zona rural de Guamaré. A festa para criançada foi repleta de várias brincadeiras dinâmicas de todas as modalidades, como cobra sega, estoura balão, dança das cadeiras, o chefe mandou, balão no pé, e várias outras brincadeiras, onde a criançada se divertiu bastante. A ação faz parte do projeto "União é Amor, Seja um Doador". 

Foram distribuídos  brinquedos masculinos e femininos. Os brinquedos foram distribuídos junto com o lanche. O evento dedicado ao dia das crianças foi comemorado durante toda a tarde e foi um sucesso. Crianças e adultos participaram do evento. 

O diretor Manoel disse que é muito bom durante a entrega dos brinquedos ver a alegria através do olhar e do sorriso das crianças. "Realmente foi digna de elogios a iniciativa do projeto dos estudantes de Serviço Social II, em realizar a entrega desses brinquedos na nossa escola fico muito feliz e em nome de todos os alunos agradeço a iniciativa de todos vocês..." concluiu. 

Os integrantes do grupo ficaram muito felizes em poder ajudar, dizendo: "Agradecemos a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para esse projeto, doando os brinquedos ou simplesmente carinho." 

Postar um comentário

0 Comentários