PREFEITO DE GUAMARÉ É INCANSÁVEL EM BRASILIA NA BUSCA DE SOLUÇÕES PARA A CRISE HÍDRICA

O prefeito de Guamaré Hélio Willamy, já se encontra em Brasília, em busca de soluções para crise hídrica no município. Hélio participará de uma reunião nesta quarta-feira (20), com o Ministro da Integração Nacional (MI), Helder Barbalho.

Na pauta, o prefeito irá reivindicar liberação de recursos para a execução de medidas emergenciais, de ações de enfrentamento à seca que afeta Guamaré. Desde que o prefeito assumiu a prefeitura, ele não tem medido esforços no sentido de atender a todos que sofre com a escassez de água na sede e na zona rural.

Somente na ultima semana, o prefeito participou de reuniões na Caern, visitou as dunas de Mangue Seco, para reativação de mais poços, que atenderá outras comunidades como Monte Alegre, Ponta de Salina, Salina Cruz, Lagoa de Baixo, dentre outros distritos.

O prefeito Hélio apresentará na audiência as necessidades do município que não é diferente dos demais da região salineira que sofre com a estiagem. “Tenho esperanças que o Ministro Helder Barbalho, seja solidário a nossa reivindicação” explicou.

Postar um comentário

0 Comentários