Agora a informação chega até você
Fique por dentro das notícias que ocorrem em Guamaré e região!
Você informado somente a um click!
Venha e divulgue sua marca
Tudo em primeira mão, direto na sua tela

BARRAGEM ARMANDO RIBEIRO GONÇALVES TEM MENOS DE 420 MILHÕES DE METROS CÚBICOS

Na última segunda-feira, dia 24 de julho a Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves estava com 414 milhões 33 mil 533 metros cúbicos. O dado foi divulgado pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), unidade regional do Vale do Açu chefiado pelo engenheiro Rafael Mendonça. Em termos percentuais a reserva hídrica é de 17,25 pontos da sua capacidade total que é de 2,4 bilhões de metros cúbicos. Para se ter uma ideia de como está o manancial faltam mais de 17 metros para a água chegar ao primeiro sangradouro.

A situação do reservatório ainda é crítica e quem depende das suas águas deve utilizar o precioso liquido de forma consciente e com o máximo de prudência a fim de evitar o desperdício. O DNOCS acrescentou que a vazão de água liberada para perenizar o rio Açu é de 5 metros cúbicos por segundo. A medição foi feita no dia 07 deste mês pelo Instituto de Gestão das Águas do Rio Grande do Norte (IGARN), com o auxílio de medidor de vazão ultrassônico.
BARRAGEM ARMANDO RIBEIRO GONÇALVES TEM MENOS DE 420 MILHÕES DE METROS CÚBICOS BARRAGEM ARMANDO RIBEIRO GONÇALVES TEM MENOS DE 420 MILHÕES DE METROS CÚBICOS Reviewed by Guamaré Na Tela on 7/28/2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.