PARA SUA MEDITAÇÃO MARCOS ANTONIO APESAR DE TUDO

Apesar de Tudo Marcos Antonio
Quase sempre quando abatido
Eu me encontro
Me refugiar depressa
Eu vou ao pé da cruz
E de lá com a vitória certa Eu me levanto
Sem resposta o aflito nunca volta de Jesus
Inimigos meus não sabem qual o meu segredo
Como e de que forma eu sempre sou um vencedor
Apesar dos meus fracassos Muitos deles não sabidos
Conhecidos em detalhes pelo meu Senhor.
Se julgado e condenado pelos homens fosse eu
Derrotado eu já estaria, assim seria Ainda bem que me conhece
intimamente é o meu Deus
Que apesar de tudo está comigo todo dia.
Quando pelas opressões eu fico desolado E enclausurado eu não falo com ninguém Me recolho em oração sozinho ajoelhado
Sinto um bálsamo suave que surgindo vem É preciso as vezes pra subir descer primeiro
E o caminho do esquecimento conhecer Se deixar ser amassado pelo grande oleiro Ser ferido e humilhado pra exaltado ser.

Postar um comentário

0 Comentários