EX-SECRETÁRIA DE TURISMO DE GUAMARÉ, E HISTORIADORA JANDIR CANDEÁS DA UM SHOW DE CONHECIMENTOS NA SESSÃO SOLENE DE EMANCIPAÇÃO POLITICA

A Câmara Municipal de Guamaré realizou na tarde desta terça-feira (09), sessão solene para a entrega de títulos de cidadão, em homenagem aqueles que prestaram serviços relevantes à cidade.

A sessão comemorativa aos 55 anos de emancipação política de Guamaré, foi presidia pelo então presidente o vereador Emilson de Borba Cunha (Lula) e contou com a presença dos demais vereadores, secretários, e o povo em geral.
.
Por outro lado quem roubou a cena foi a historiadora e ex-secretária de turismo de Guamaré, a Sr. Jandir Candeás, que deu um show de conhecimentos sobre a emancipação politica de nosso município, falando de quando ele foi emancipado até os dias de hoje. Dona Jandir tem um conhecimento adquirido ao longo dos anos, pois sempre buscou aprender, indo além.

O fundamental  de Jandir é que ela tem a humildade de transmitir todo o seu conhecimento dentro da verdade, e deixa a mente do povo sempre aberta. Ela tem uma fonte inesgotável de conhecimento. Em todos os eventos, principalmente de emancipação política, a presença dela é fundamental e merecesse toda a nossa atenção e respeito. 

Postar um comentário

0 Comentários