SEXTA-FEIRA DE PROTESTO E CHUVOSA EM GUAMARÉ

A sexta-feira 28 amanheceu chuvosa em Guamaré. É o dia também da Greve Geral pelo Brasil a fora e na cidade, agora cedo, entre 6h e 11h a movimentação era tranquila com relação ao transporte público, comércio, trabalhadores indo para o serviço; mas escolas estaduais e municipais e órgãos públicos, estão fechadas  mesmo que seja por alguns períodos.

A manifestação contra a Reforma da Previdência em Guamaré aconteceu desde das primeiras horas desta sexta-feira precisamente na BR-406 no trevo da entrada da cidade  e neste horário. Após oito horas de protesto, a BR, foi liberada para o tráfego de veículos. 

Manifestantes fizeram um ato contra a Reforma da Previdência e contra a Lei da Terceirização. As pistas da BR-406 e a RN João Pedro Filho, na altura do quilômetro 23, ficaram totalmente bloqueadas até as 11h, mas de acordo com Informações de um morador do assentamento Umarizeiro o protesto chegou ao fim no inicio da tarde e as rodovias foram totalmente liberadas para o trafico de veículos.
Esta Imagem foi do blog Fernando A Verdade


Postar um comentário

0 Comentários