DONA NETA: 11 ANOS DE FALECCIMENTO DA MATRIARCA MARTINS

Hoje, precisamente às 19:00 horas desse dia 21/04/2022, completou exatos 11 anos da partida para o mundo espiritual de nossa mãe, uma grande mulher dessa terra, Francisca da Silva Martins conhecida como dona Neta. Como já afirmei no primeiro ano de seu falecimento, foi um grande sofrimento não somente para ela mas também para todos nós da família que acompanhamos de perto toda sua trajetória mais infelizmente à morte  a levou. Apesar de já terem se passados 11 anos, nós da família ainda sentimos e muito o insubstituível vazio de sua ausência em nossas vidas e acho até que ainda vai demandar muito tempo para que esse incômodo sentimento de vacância e perplexidade, se amenize em nossas mentes e corações.

Para todos nós da família ela foi o ícone maior – por ter durante toda a sua longa vida de 78 anos, utilizado a sua inteligência privilegiada e a sua incontestável coragem, ficando apena para suas descendências a saudosa memória e também de vida e comportamento exemplar.

Escrevi esse texto em meu nome particular e também em nome de todos os meus familiares, irmãos e irmãs, filhos, sobrinhos, netos e bisnetos de Dona Neta, e concluo pedindo a todos que o admiravam que se juntem a nós nesse dia de recordação de seu falecimento, levando a sua alma as nossas humildes preces e orações para que Deus na sua bem-aventurança possa dar a ela no mundo espiritual, o lugar que realmente merece.

Desde já, muito obrigado a todos!...
Aos nossos amigos familiares e conterrâneos as nossas sinceras condolências.

Postar um comentário

0 Comentários