Homens armados cometem triplo homicídio em Ceará-Mirim durante madrugada

Pessoas mortas em CM, região metropolitana de Natal (Foto: Divulgação/PM)
Durante a madrugada desta quarta-feira 19, três pessoas foram mortas em frente a suas residências no município de Ceará Mirim, Grande Natal. As vítimas, que tinham envolvimento com tráfico de drogas, foram todas retiradas de dentro de suas casas para serem mortas a tiro.

As primeiras vítimas identificadas foram Maria Terezinha Alves, dona de casa de 49 anos, e mãe da jovem Marluce Alves Gonçalves de 21. O terceiro assassinado, foi reconhecido por testemunhas como Emanuel Lucas da Costa, de 18 anos de idade. O crime que ocorreu por volta de 2 horas da madrugada, pode ter sido realizado por homens encapuzados armados, segundo a Polícia Militar. No caso, os suspeitos teriam chegado à residência de carro, e fugido logo após o crime sem que ninguém os identificasse.

A PM acrescenta que as pessoas assassinadas já eram suspeitas de crimes: as mulheres já tinham ocorrências com tráfico de drogas em João Câmara, e também com casas de prostituição. O jovem era suspeito de roubo em Ceará-Mirim. Mesmo realizando diligências na região, a polícia ainda não encontrou vestígios dos suspeitos, nem da motivação do crime.

Postar um comentário

0 Comentários