Homem é encontrado morto com corpo crivado de balas na estrada do óleo em Mossoró

11
A Polícia Militar registrou por volta das 21h20 deste domingo 16 de abril de 2017, mais uma morte violenta, provocada por disparos de arma de fogo em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Um homem, sem identificação, aparentando ter entre 25 e 30 anos de idade, foi encontrado morto com as mãos amarradas para trás e com o corpo crivado de balas, na Estrada do Óleo, proximidades do sítio Cajazeiras na zona norte de Mossoró.

Populares que passavam no local, se depararam com o corpo estendido as margens da estrada asfaltada e acionaram a Polícia Militar. A Guarnição que cobre a área do Santo Antônio, comandada pelo Cabo Sidney e o soldado Ediéverton foi ao local e após constatar a veracidade da informação, passou a isolar o local e acionou o ITEP.

Segundo o perito criminal Renildo Marcelino que esteve com a equipe realizando os trabalhos de perícia, o homem, que não portava documentos, foi atingido com vários tiros nas costas e região posterior da cabeça e ainda sofreu um corte profundo na região do pescoço.

Postar um comentário

0 Comentários